Reino da França Micronacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
henrymompean
Mensagens : 59
Francos - F$ : 1325
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 35

Devocional - 21/06/2023 Empty Devocional - 21/06/2023

21.06.23 11:18

Quarta - 21/06/2023


Versículo do Dia


"E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles, E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus. E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe. Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar." Mateus 18:2-6

Reflexão


Jesus nos ensina sobre a importância de sermos como crianças para entrarmos no Reino dos céus. Ser como uma criança implica em humildade, simplicidade, dependência e confiança. Somos chamados a abandonar a arrogância e a vaidade, reconhecendo a nossa total dependência de Deus. Que possamos aprender com a inocência e a confiança das crianças e sermos verdadeiramente grandes no Reino dos céus.

Oração


Senhor, ensina-nos a nos humilhar e a receber o Reino de Deus como uma criança. Ajuda-nos a abandonar a arrogância e a vaidade, buscando a simplicidade e a pureza de coração. Capacita-nos a acolher com amor e cuidado aqueles que são considerados pequenos aos olhos do mundo. Que possamos ser verdadeiramente grandes no Reino dos céus. Amém.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos