Reino da França Micronacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
henrymompean
Mensagens : 59
Francos - F$ : 1325
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 35

Devocional - 20/06/2023 Empty Devocional - 20/06/2023

20.06.23 13:40

Terça - 20/06/2023


Versículo do Dia


"Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade. E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim; Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim." João 17:18-23

Reflexão


Jesus, em sua oração, nos revela que assim como o Pai o enviou ao mundo, ele também nos enviou. Somos enviados como seus representantes, santificados pela verdade, para testemunhar do seu amor e poder transformador. Que possamos compreender a importância da nossa missão e viver em santidade, para que o mundo veja em nós o reflexo de Cristo e creia em seu nome.

Oração


Senhor Jesus, agradecemos pelo envio que nos deste ao mundo, assim como o Pai te enviou. Ajuda-nos a ser santos e separados para Ti, assim como Tu te santificaste por nós. Intercede por nós e por todos os que crerão em Ti, para que conheçam a verdade e sejam transformados por ela. Amém.

SMR Louis Raphael I gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos